Road to Ironman 7/21 semanas
1 terço do caminho percorrido.
E eu já estou maluquinha para que passe o Sesc Triathlon Caiobá de uma vez para começar os longos e diminuírem os treinos pra morte. rsrsrs
A ideia desse início do ciclo, é ganhar consistência, encaixar a rotina de treinos e ganhar ritmo. Os dois primeiros objetivos foram alcançados, o ritmo ainda estou procurando, mas esta muito melhor que os outros anos, sem dúvida alguma.
O objetivo dessa semana era fazer TODOS os principais treinos na parte da manhã. Deixando o segundo treino para a hora do almoço (minha natação sagrada) ou para o período da noite.
Até quarta eu consegui. Mas depois do tiroteio na corrida acabou a minha pilha. Quinta não consegui ir pedalar cedo e me entreguei ao cansaço. Resultado? Treino no período da noite.
Aí a semana já bagunça inteira, é estilo dominó. Na quinta eu saí as 21h30 da academia. Quem disse que eu madruguei na sexta para correr. Não consegui me imaginar correndo meus 15km. Dormi de novo!
Resultado? Corrida de noite, acabei o treino 21h30 de novo!
Resultado? Acordei quebrada para o treino de transição. Mas esse eu fui. Lógico que eu não estava 100%. Entreguei o treino do jeito que deu. E é claro que dá aquela desanimada, até a gente parar, pensar, ouvir o técnico e ver que foi na cagada. O treino foi lucro.
Enfim, nessa rotina doida, perdi apenas 1 treino de musculação, então a semana não ficou 100% verdinha.
RESUMO DA SEMANA:
3 treinos de natação: 7.800m
4 treinos de ciclismo: 220km
4 treinos de corrida: 42km
2 treinos de musculação
Destaque da semana: O longuinho de 15km, com companhia do André Meirelles que veio de POA, não quis fazer feio e fiz fora da minha zona de conforto. Saiu um treino bacana, de noite e ritmado. Valeu André! Nos vemos no IM Florianópolis!
Lições da Semana: Não da para deixar nada para depois, a bola de neve só aumenta.
Meta para a próxima semana: treinar todos os dias cedo!
Ah…. para quem perguntou, eu sigo sem relógio. A Garmin falou que iria me mandar um temporário até o meu chegar e até agora nada…. Os R$520,00 que eu paguei para o conserto do meu, já podia ter pago uma parcela de um novo :/
PS.: A foto é do meu Snapchat, quem quiser acompanhar minha rotina mais de perto me siga por lá! 😉
Tags In
Luca Glaser
Related Posts
Deixe uma resposta Cancelar resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.