Unlimited Sports
Achei oportuno um post com a minha opinião sobre essa novidade da semana. (Carlos Galvão segue carreira solo, deixa a Latin Sports e cria sua própria agência)
Trabalho com marketing esportivo em uma empresa que organiza eventos de corrida. Empresa pequena que toca dois projetos distintos, e mesmo sendo da mesma modalidade (corrida) já tem conflito de projeto e alguns probleminhas de gestão.
Agora triplica isso de tamanho coloca provas de circuitos mundiais e mais um monte de ações e estratégias megalomaníacas. Isso deve ser a Latin Sports.
Não sei bem ao certo o motivo real da divisão e da abertura da sua própria empresa, mas o Galvão (Carlos) tem um papel muito gigante no crescimento do Triathlon Nacional e nessa febre que está de prova de longa distância.
Sim, são provas caras, mas não gosto quando ouço o Galvão é um ladrão ou ganancioso.
Por mim eu faria todas as provas do IronMan Brasil, por questões financeiras não consigo. Mas quando me inscrevo, assim como estou inscrita para o Ironman Florianópolis, sei exatamente a qualidade do evento que irei participar, podendo ainda ser surpreendida por experiências não programadas. Ta aí a diferença. Estamos falando de uma marca global, de um campeonato mundial e de uma pessoa que sabe bem o que faz.
Não é um post de defesa de ninguém, nem ao menos de valores, é um post de reconhecimento do trabalho e da expertise na produção do evento.
Desejo a Unlimited Sports Sucesso!
À nós, suce$$o e saúde para participarmos de todos os eventos organizados por ela.
#pagopaumesmo
Tags In
Luca Glaser
Related Posts
2 Comments
Deixe uma resposta Cancelar resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
Concordo com tudo que você disse Luca, não gosto dessa coisa de ficar chamando as pessoas de ladrão. Ele tem uma empresa e vive disso. É tudo business e não é barato fazer uma prova como o Ironman.
Porém fiquei chateado quando vi meu email com essa mudança . Tive que pagar 3800 reais a vista ano passado, sem saber como eu estaria esse ano para a prova, enquanto agora o valor diminuiu e ainda pode ser parcelado, poderiam ter facilitado isso antes para quem é cliente fiel deles…
Pois é Fabio! A questão do pagamento, acredito que foi uma estrategia para acompanhar a situação do nosso pais…. eles tiveram que se render para colocar a galera na prova!