O mundo virtual é incrível, você se inspirar em pessoas que nunca viu na vida, seguir pessoas que parecem suas melhores amigas mas ao mesmo tempo elas nem sabem que você existe. Quem nunca?

As redes sociais estão aí bombando de gente do bem, de histórias incríveis e de pessoas que de fato nos inspiram. Eu tenho as minha preferidas que sigo e juro que eu queria ser amiga delas.

Pessoas que com um simples post te ajudam a seguir firma no seu objetivo e  levar uma vida de princípios parecidos, no meu caso, esporte, diversão e saúde.

A Debs, para quem não conhece, (acho difícil) é uma super inspiração de vida. Usou a corrida de rua para superar um câncer de mama, que ao invés de se resguardar, colocou a cara para bater e dividiu todo o processo de cura da doença. Com certeza ela deve ter impactado vidas que vivam a mesma dor, impactou a minha por conhecer um pouco mais da doença (que derrotou a minha avó com apenas 34 anos e não tive a chance de conhece-la) e ver a intensidade que a Debs vive a vida. Como o seu próprio marido (e triatleta) a definiu no livro: INTENSA.

Eu defendo o mundo virtual e acho que se usarmos para o nosso bem, ele de fato agrega! Mas o mundo real é ainda muito mais mágico, encontrar com a Debs, 15 minutos antes dela dar os autógrafos na Livraria Curitiba do shopping Palladium, no lançamento do seu livro, foi muito legal.

Por uma vida com mais encontros reais, mais contato físico e com muitas inspirações virtuais! 😉