Começamos uma fase de mini entrevistas com mães que eu me identifico, para contar sobre fases e assuntos de maternidade e gestação! 
Para começar, o tema é TREINOS E GESTAÇÃO! A convidada é a Paula Narvaez, uma corredora, apesar de poder ser chamada de “blogueira” ela não é nutella. É raiz, e dividia seu dia-a-dia no blog correpaula relatando seus treinos, novidades do mercado esportivo e sua vida como mãe da Malu. 
Hoje ela continua raiz, parou um tempo com o blog e está grávida do segundo filho, agora um menininho! Fiquei bem de olho acompanhando a sua gestação para ver como ela iria lidar com a corrida. Ela descobriu a gravidez quando se preparava para correr a Maratona de Berlim! 
Olha só o que ela me contou:
Paula, essa é a sua segunda gravidez, tendo tido uma experiência antes, você sentiu diferença da sua primeira? O que foi mais impactante? Quando engravidei da Malu tinha 21 anos, e agora do Nico com 34. Apesar da grande diferença de idade nas duas gestações, acho que de uma maneira geral me senti melhor nesta, pois o histórico com a corrida além de ter me ajudado muito fisicamente, também fez diferença na minha parte emocional, principalmente no controle da ansiedade. Gravidez é quase o tempo inteiro permeada de ansiedades, e acho que consegui lidar bem melhor desta vez.

Eu te conheci da corrida, quando vi que estava grávida, fiquei observando como seriam seus treinos e o que você faria. Sua escolha foi não correr, como foi isso? No começo da gravidez, ficar sem correr não foi bem uma escolha, já que tive um descolamento ovular e tive que ficar muitas semanas deitada. E diferente da primeira gestação, onde não senti nada (e ganhei quase 25kg), desta vez tive muito enjoo e até o sexto mês não consegui me alimentar muito bem. Comia o que dava, e às vezes vomitava só de beber água. Não tinha energia para trabalhar e treinar, então tive que abrir mão da corrida. Além disso, nas poucas vezes que tentei correr não me senti confortável, e pra mim não fazia sentido nenhum insistir em algo que não estava me trazendo prazer. Corrida pra mim é prazer.