A CBTRI tem um forte impacto na minha de atleta, ela ajudou a construir minha história no triathlon. Foi através dela que eu fiz a minha primeira viagem de avião desacompanhada com 9 anos para participar de um campeonato brasileiro de triathlon em Vitória. Através dela fui bi campeã brasileira  e viajei o Brasil participando de provas. Foi ela quem me qualificou, através do meu resultado no Pan-americano de triathlon, à representar o Brasil no Campeonato Mundial em Lausanne, Suiça, em 2006. Ela me proporcionou a experiência de morar 1 ano e meio em um Centro de Treinamento em Vila Velha, ES. A CBTRI ainda marcou a minha história de atleta om a melhor experiência da minha vida, como representante do Brasil e do Triathlon fui enviada para o Olympic Youth Camp nos Jogos Olímpicos de Pequim.

Se eu for escrever tudo que eu já vivi através da CBTRI vou me extender muito. O propósito deste post é declarar minha sintonia com a entidade. Apesar de estar migrando para as provas longas e apostando muito nas novas provas que virão para o Brasil (Tristar e Escape to Rio), não vou deixar as provas oficias da Confederação de lado. Confesso que estava desanimada, não estou no mesmo ritmo de antes, tenho outras prioridades e não estou mais no mesmo nível das minhas adversárias de antigamente (vou levar um pau!), mas como todo hobby é feito por amor, vou embarcar nesta paixão de vez, já que retomei meus treinamentos.
E  a estréia já tem data marcada: 

DIA 21 DE OUTUBRO 
COPA BRASIL 
GUARATUBA – PR
Agora a dúvida que não consigo decidir: 
Que categoria largar, SUB 23 ou 20/24?
Palpitem! Quero fazer a inscrição semana que vem já!
Agora que já contei do meu retorno, aproveito para parabenizar a iniciativa da CBTRI em contratar um empresa especializada com o marketing esportivo. (viram a sintonia?? O post estava pronto e hoje lançaram a parceria com uma agência mkt esportivo!) A One Sport Business está abraçando mais essa, boa! Ai se eu morasse em São Paulo…….
Eu não sei bem o que eles vão cuidar, mas que uma melhora vem aí, VEM!
Quem sabe eu não vou retribuir com a minha carreira profissional na área de MKT esportivo tudo o que a CBTRI me proporcionou? em? em? em?

#FuturoPromissor