Resgatei meu “pique” da leitura e enfim acabei este livro!

No ciclo do Ironman não conseguia ler mais do que 2 páginas, sem dormir. Mas engatei a marcha e terminei o livro, que da metade para o final fica bem mais interessante.

Comprei o livro acahando que era novidade, mas muita gente já conhecia e inclusive já tem o filme. ANYWAY. Adoro livros que se tornam filmes e me motivei ainda mais para ler e depois assistir o filme.

O Livre conta a história da Cheryl, que após a morte da sua mãe resolve se divorciar e se aventurar em uma trilha de 1770km, que ela demorou 3 meses para completar.

Acompanhada da Monstra, apelido da sua queria mochila, Cheryl registra a personalidade, a superação de seus medos, a coragem resgata no sue interior. Uma bela motivação para sairmos da zona de conforto e acreditarmos.

Acreditarmos que temos que nos aventurar para a vida nos ajudar a colocarmos os pingos nos “is” e aí sim nos dar o que realmente merecemos!

Outro ponto que me marcou muito foi quando ela estava acabando, era exatamente como a  agente se sente na semana do ironman, você sabe que o final do seu objetivo esta próximo, ao memso tempo você quer parar o tempo e ao mesmo tempo quer terminar tudo de uma vez! É OU NÃO É?

Meu pai contou o final do livro e eu dei risada dele, mas era verdade. Adorei.

Fica a dica para uma leitura motivacional para os aventureiros de plantão. (ou para aqueles que querem ter um pouquinho dessa característica).

 

Ah! E final de semana vai ter pipoca e Livre na TV! 🙂

Confira o trailer: