Hoje foi um daqueles dias que o dia acordou cinza. Não só o clima, mas o ânimo também. Aí bem no dia em que você acorda “daquele jeito” tem treino de tiro na corrida e treino forte de natação. E aí, você faz o que?

Bom, eu acordei murmurando….. cheguei no parque com aquela cara de travesseiro e um grupo da Webtreino já havia treinado. < Primeiro pensamento: porque eu não acordei mais cedo e me livrei logo disso!>

Aí você nem dá muita bola e já inicia o treino para não postergar ainda mais…. O treino de corrida:

2km aq

7x 1km sendo: 1km ritmo 3 c/45″ de intervalo

                        1km ritmo 4 c/1’30” de intervalo

1km solto

O aquecimento você começa correndo toda torta e cansada. <Segundo pensamento: qual desculpa que eu posso dar para o coach para fazer o treino rodando e matar os tiros> Afinal quem nunca começou o treino de tiro já se entregando? Ou só eu que sou fracote psicologicamente?

Mas calma…. eu não me entreguei!!! Comecei e acabei a série, com direito a garoa, vento contra e o parque parcialmente deserto. No meio do treino comecei a mudar o meu pensamento, reverti toda a murmuração em positividade. Eu já tinha levantado e já estava correndo. O negócio era dar o meu melhor nas circunstâncias e acabar o treino. E pronto!

O treino foi longe de ser o melhor da vida, mas só de ter sido feito e superado todos os contras que tentei potencializar para desistir, ele se transformou em um BOM TREINO!

E olha que são esses treinos que fazem a gente mais forte, talvez não em termos de performance, mas de raça!

Ahhhh a natação foi igualzinho!!! Cai na água já com a desculpa que tinha acabado de fazer o treino de corrida e estava morta. Mas, reverti de novo e consegui manter a série principal da semana no mesmo ritmo os 9 tiros de 100m! 🙂

E que a gente sempre transforme TODOS os NOSSOS treinos em BONS treinos! 

😉