GENTE! Estou feliz, aliviada e curada. Meu pc esta funcionando e comigo novamente. Para quem não acompanhou, deixei ele concertando lá no Hawaii, fiquei a viagem inteira sem PC, s[o atualizando tudo pelo celular ( viva o Iphone). Computador arrumado, voltei para o Brasil e dois dias ele já tinha parado again! 
Mas agora já estou com ele de novo, e enfim consegui atualizar o meu Garmin Connect e ver os trechos da prova de KONA!!!!
Vamos lá, para quem leu o race report da prova (confira aqui) viu que tive um pequeno problema com o Garmin. Não dei sequência na programação do triathlon e tive que desligar e ligar o Garmin nas modalidades de ciclismo e corrida. Mas tudo bem, consegui controlar o time da minha alimentação e no final deu tudo certo!

NATAÇÃO


O Garmin na modalidade de natação em águas abertas pega a velocidade por km/h, ou será que sou eu que não sei configurar? Bom enfim, o tempo no Garmin da largada até ao degrauzinho do Pier deu 1h03m59s. Detalhe, ele deu o tempo total em movimento de 1h02m43s, ou seja no total foi quase 1 min que eu “parei”, com certeza foi para me livrar das braçadas e dos caras chatos que queriam nadar em cima de mim! 
Confira os detalhes deste trecho no Garmin Connect CLIQUE AQUI!
CICLISMO
Vai…. não da para dizer que é um pedal fácil né? Juro que eu estou até com saudades dos últimos 30km (da morte)!!! Nos dados do Garmin dá para ver nitidamente que eu quebrei nos últimos 60km. Tá, não vou dizer que eu “quebrei”, porque o final dos 180km sempre vai ser difícil e o vento que entrou para mim entrou para todos os outros atletas (pelo menos os que estavam no meu ritmo rsrsrs). 
Confira os detalhes deste trecho no Garmin Connect CLIQUE AQUI!
CORRIDA

Ai a corrida… Meu novo amor!!! Vou dividir com vocês o quadro detalhado, nesse eu quebrei mesmo no mesmo da prova MAS, um viva ao advil e a coca-cola do km30 que a Nutri passou recuperei e terminei a maratona 3 segundos melhor que  a maratona do Ironman Brasil! 🙂
Primeira parte – 21km 
Segunda parte – 21km

Pronto galera, tá aí! Um viva ao Garmin que registra tudo, t-u-d-i-n-h-o!!! 

Para quem quiser ver os dados no Garmin Connect provavelmente terá que pedir para se conectar comigo! Don’t worry, eu aceito! 
#projetokonadone