Para quem me conhece, ou convive o m√≠nimo comigo conhece o meu amante! Sim, tenho um caso, com o Rio de Janeiro. ūüėČ
Não são apenas as praias, as vistas, a natureza e o clima que me encantam. Mas o cotidiano, o esporte envolvido a cada esquina da cidade. Além de ser uma das melhores cidade de atuação do marketing esportivo no Brasil (no meu ponto de vista).
Mês passado tive a sorte de passar uma semana na cidade maravilhosa. Sim, maravilhosa. A cada vez que eu vou para lá me surpreendo com algo novo. Dessa vez não fui para competir, fui a trabalho e  aproveitei meu banco de horas para tirar uns diazinhos de folga.
Nos meus dias de folga n√£o tive o sorte de ter sol para voltar com um bronze, mas…. n√£o foi azar. Aproveitei para correr na lagoa, em Ipanema e ver o Rio pelo meu lado marketeira! Meu Deus, tudo acontece, os cases de sucesso que acompanhei em sites especializados, alguns ainda estavam l√° ativos e pude vivenciar a experi√™ncia.

Dividindo com vocês três deles:

1. Bike Ita√ļ

Projeto do Banco Ita√ļ junto com a Prefeitura do Rio de Janeiro com o objetivo de promover mobilidade urbana aliada a sustentabilidade. S√£o mais de 50 esta√ß√Ķes de bicicletas que s√£o “alugadas”pelos usu√°rios atrav√©s de um aplicativo no smartphone que indica qual bike est√° dispon√≠vel. Assim, os usu√°rios podem locomover-se de um lugar a outro retirando a Bike em uma esta√ß√£o e entregando em outra.
Conheça mais o projeto AQUI!

As principais esta√ß√Ķes
Uma das esta√ß√Ķes de Copacabana
2.  Milhão de curtir da Skol
A Skol interagiu o Online com o Offline, em homenagem a 1 milhão de Liked no Facebook, criou um carrinho ambulante de venda de milho. Genial, não acham? Entre na página que originou a ação: CLIQUE AQUI

3. Quiosque da Coca-Cola em Copacabana

A Coca-Cola, criou um quiosque oficial da marca no posto 6 de Copacabana onde os consumidores podem desfrutar a bebida da forma perfeita, isso mesmo! Lá tem uma simulação de como é a forma correta de saborear uma Coca-Cola, tanto da temperatura ideal como forma de servir, a experiência é incrível, parece que você pega a Coca-Cola de dentro da fábrica, e você paga apenas R$7,00 e ainda leva um copo para casa!
Obs.: al√©m da Coca-Cola indico a batata Frita do famoso Andy’s tamb√©m no quiosque! Est√° entre as TOP5 da vida!!!

E para finalizar este post com saudades da cidade Maravilhosa, deixo vocês curtirem o Rio ao som do John Legend!

OBS.:Minha próxima parada no Rio de Janeiro: 12 de Outubro !!!