Gente do céu….. esse final de semana que dei valor para os parceiros de treino!

Sempre friso que o triathlon é um esporte individual, mas que não chegamos em uma prova sozinha. Muito menos nas provas de longa distância.

Lógico que eu sei que tem muita gente que consegue recebr uma planilha por email, ter pouco contato com o técnico e treinar praticamente sozinho. Juro que sou fã desses caras!

Se eu pudesse, teria personal para cada modalidade, treinaria em grupo todos os treinos e ligaria todos os dias para o meu técnico. 🙂

Vai de cada um, mas na média, precisamos sim estar rodeados de parceiros de treino, de gente que vive a mesma loucura que nós e que nos entendem. Desde a amiga que topa ir com você num japa ao invez de ir em uma piazzaria, até o cara que te acompanha 2km no meio do longoe já te da um Up na otivação do treino.

Esse final de semana senti a diferença disso na pele!

Sábado, no longo de corrida, encontrei com o Claudinei, um conhecido das redes sociais que nunca haviamos conversado pessoalmente. Resultado? eu no meu singelo longo de 30km e ele na loucura do longo de 55km, nos ajudamos, nos distraimos e trocamos experiências! Foram 8km que corremos juntos no parque Barigui, trocando figurinha.

No domingo  eu vi a vantagem de ser menininha. Saindo com o treino coletivo da webtreino, onde algusn atletas fizeram 50km, outros 100km, eu iria sozinha para a última volta e fechar os meus 150km. Mas lógico que tiverem dois gentleman que me acompanharam mesmo não teno um Ironman em neos de 20 dias! 🙂

Com certeza no domingo a tarde eles devem ter me xingado um tico, mas meninos vocês foram demais. Não tenho como agradecer, só espero que gere frutos esse longo para vocês também! hihihihi

Enfim, esse post é só para deixar registrado a importância de dar valor quem esta ao nosso redor e aproveitar as companhais de treino!

Você também tem um super parceiro? marque ele nos comentários e bons treinos! 😉