Quinta-feira é dia de pedal. Prometi para mim que não iria matar treino e iria para a estrada na terça e quinta-feira. Terça o treino foi feito. Mas ontem eu não consegui ir, o treino de quarta de corrida intervalado, feito as 18h30 me quebrou. O tempo de recuperação foi muito curto e não me ajudou a levantar da cama. OK. Vamos para o plano B. 
O plano B é spinning no clube, detalhe o clube é do outro lado da cidade. Sai as 18h do trabalho e fui. atravessei Curitiba e cheguei. Fui animada para o vestiário e chegando lá vi que eu tinha esquecido o TOP. Maldito TOP! Homens, viu como a vida de vocês é mais fácil?
Não deu um minuto para eu mudar a minha rotina e resolver ir pro salão fazer as unhas. Me daria este luxo, já que o maldito TOP ficou em casa. Desculpa, mas eu não tenho moral de treinar sem top e não me encorajei de usar sutiã neste caso. #Papodegarota 
Mas… continuo com as unhas sem fazer, graças a um TOP, e  com a consciência limpa e  treino feito. 🙂 Foi assim: no caminho para o salão encontrei com um Ironman, amigo de estrada que estava indo para o spinning, já me doeu o coração pensando que estaria matando treino, mas eu lembrei que não tinha TOP e fui sem culpa para o salão.

Embaixo do salão tem uma boutique do clube, gente eu juro NUNCA vi aquela lojinha aberta, mas… ela tanto estava aberta quanto tinha TOP para vender!
Agora vocês já sabem o que aconteceu né? rsrsrsr
#Vivaotopnossodecadadia