Tô de brinquedinho novo! E que brinquedinho….
Semana passada ganhei (#ameidepaixão) um Garmin 910xt. Eu nunca fui muito adepta a relógio, e sempre gostei de treinar por sensação, mas nessas, a sensação sempre era confortável! Para o Ironman Brasil os longos fiz com o Garmin 405, me batia um monte mas conseguia acompanhar as médias do treino e consequentemente meus treinos foram otimizados. 
Como o negócio em KONA vai ser mais embaixo, tem gente que esta tentando me ajudar de qualquer forma. E olha que esse presente já fez diferença na primeira semana. 
O Garmin tem milhares de benefícios, mas os relevantes de imediato (até eu aprender a usar todas as funções) para mim são:
– Controle 100% dos treinos (natação, ciclismo e corrida)
– Feedback completo para o técnico, agora quem vai me dever feedback dos treinos são os meus técnicos! Até se eu der intervalo a mais entre os tiros eles vão poder ver!
– Programação para pegar tempo de prova, da até para colocar a T1 e T2 (transições). Vou testar logo, logo em prova e conto como foi a experiência!
Mas lógico que tem muitas outras coisas boas. O diferencial mesmo do modelo 910xt é a modalidade de natação ele é desenvolvido tanto para a prática em mar aberto quanto em piscina, é resistente à água até 50m e oferece medições como distância, identificação do tipo de nado (sim! ele sabe quando vc nada crawl, costas, borbo ou peito!), contagem de braçadas e comprimento das piscinas. Sinistro né? Sério eu fico de cara com tanta inteligência do relógio…
Vale a pena ver o super vídeo de apresentação:
Vale a pena também ler o artigo da MundoTri sobre a diferença entre o Garmin 910xt e o 310xt. VEJA AQUI!
Agora vou conseguir detalhar ainda mais os treinos! Aguardem que vem coisa boa! Os treinos de natação e os intervalados de corrida já estão sendo vigiados, rsrsrs ta tudo detalhadinho no Garmin. Alguns eu vou dividir com vocês, prometo!
#ProjetoKONAdeGarmin