Aos trancos e barrancos mais uma semana entregue.

O objetivo estipulado semana passada foi parcialmente atingido. Se eu não falhasse no dia do treino mais importante, acharia que tinha sido uma boa semana.

Mas esta semana descobri meu ponto franco. Começo a semana no pique total. E na quarta, quinta-feira é o meu ponto fraco. Onde o cansaço do conjunto trabalho+treino pega.

Sexta-feira fiz um day off, naõ planilhado, não planejado. E como uma humana, mesmo achando que o meu corpo pediu isso, fiquei puta. Quis compensar. Quis tentar dar um jeito. Mas não tem o que fazer. Não tem onde encaixar, não tem treino que possa ser substituído.

Longo de corrida perdido. Uma semana com volume baixo. Mas mesmo com um day off no caminho, uma semana cheia de treino, e de busca de motivação para seguir em frente.

Porque nem sempre tudo são rosas…..

RESUMO DA SEMANA:

3 treinos de natação: 7500m

4 treinos de ciclismo: (sendo 2 indoor) 235km

3 treinos de corrida: 29km

3 treinos de musculação 🙂

Destaques da semana: treino noturno de natação. A ideia era fazer 5 treinos de natação mas não rolou. Mas na terça fui treinar no período noturno e nadei como nunca nadei a tempos. Foi a tal chave, de não murmurar e sair da rotina. Se doar e fazer um pouco além. (pena que eu não aguentei o tranco para entregar a semana toda nessa pegada…..)

Pérola do técnico: “precisamos achar uma prova noturna, você rende bem a noite”. Beleza…. vou jogar truco ou sinuca no boteco! #sóassim :/

Lições da semana: Talvez eu comece a ser repetitiva. Quem me acompanha pode achar que sou super animada e motivada. Mas a lição é sempre mantermos a chama acesa e não deixar ninguém apagar isso dentro da gente! Essa semana vacilei, mas sigo em busca, pq não faço nada obrigada faço pq eu amo!

Vamos que essa semana tem prova. A meta da semana é não me deixar abalar. Entregar a semana com qualidade, pq os treinos irão diminuir para o Sesc Triathlon Caiobá. Que seja uma semana para pegar impulso para o início dos treinos para o Ironman Florianópolis!

ALOHA .