Assim como outros milhares de amantes do esporte, divido a minha rotina de trabalho com os treinos. E para isso, toda uma logística e planejamento tem que ser seguido!

Meu horário atual de trabalho posso dizer que é privilegiado, das 9h às 18h com 2h de almoço.  
Então consigo encaixar um treino de manhã bem cedinho, na hora do almoço e no final do dia (exceto segunda e terça que eu tenho pós). Mas para toda essa logística tem dias que saio de casa as 06h e só chego as 23h (terça-feira), e para isso o carro vira o guarda-roupa, a cozinha e o banheiro! rsrsrsrs
O segredo é sempre estar preparada e se programar. Um dia antes já deixar a mala e a “lancheira” pronta. Vou compartilhar com vocês a minha última quarta-feira:
Quarta é um dia que eu posso dormir até mais tarde, acordo (8h20) e vou direto para a agência. O primeiro treino é a natação na hora do almoço, e no final do dia tem o treino de corrida no Barigui. 
Resumo de uma quarta-feira:
8h20: Café da Manhã
9h00: Chego na agência
11h00: Lanche da manhã
12h00: Vou para natação – lache pré-treino
14h00: Volto para a agência e almoço no caminho – sanduíches preparados um dia antes!
17h00: Lanche da tarde
18h00: vou para o parque – lanche pré-treino
20h30: Jantar

A Lancheira!
Mala de treino para natação e corrida

A logística é grande, mas vale a pena. Final do dia saio com bolsa, mochila de treino, computador, uma loucura! Nas terças quando treino cedo acabo o dia as 23h depois da pós com a bike nao carro!

E lógico, contra-tempos todo mundo tem! Tem dias que o trabalho atropela o horário, o treino fica para depois. Ou dias que estão mais tranquilos e você consegue encaixar um outro treino em uma horinha vaga do dia, por isso a dica de sempre estar preparada! Mala no carro e comida por perto, SEMPRE!

Essa é a tal da paixão, correria que vale a pena! 
#quantomaisesportemelhor