Quinta e sexta feira estive em São Paulo. Passagem rápida, programada e super produtiva. O motivo principal que me levou à capital paulista foi o meu visto para ir para o Hawaii! (Ta chegando)
Só estava faltando isso para confirmar a minha ida! CHECK! Visto aprovado, logo, logo chega meu passaporte pronto para embarcar para a Big Island. 
Eu já imaginava que o ritmo de São Paulo seria tenso, mas fui surpreendida. Sai com uma programação de Curitiba e consegui fazer 70%. O transito e imprevisto com a viagem de ida (11h de ônibus) me deixaram um pouco tensa, mas no fim deu tudo certo e voltei super feliz e pronta para encarar o último mês rumo a KONA! 
Tudo bem que o meu técnico ficou mandando bronca via whats app e “puxões de orelha”, mas como o objetivo nº1 era o visto foquei nele, o treino ficou em 2º plano. Fora o visto tinha duas programações, visita no escritório da Puma para conhecer a galera (Rafa e Caio!!) , ainda consegui conhecer um pouco mais da marca e planos futuros (oba!!), e ainda sai de lá com presente! 
Meu presente: Sapatilha gigante com autógrafo do cara: Usain Bolt
E a outra era conhecer a clínica que a minha nutri e irmã esta atendendo em São Paulo, a Sports Care. Além de conhecer a clínica tive a SORTE de conseguir um encaixe na agenda do Doc Gustavo Magliocca e me tornar uma paciente desse super médico esportivo. Não vou me estender muito neste post, porque a minha consulta merece um post exclusivo porque o negócio é top!
Esse post é só com a intenção de dividir a parada da rotina para fazer obrigações como tirar o visto e dar uma atenção a outros pontos que formam a nossa vida, de atleta neste caso. 
Deixo o meu muito obrigada a minha tia Liza querida que me hospedou e me ajudou na correria destes dois dias, ao meu primo Di que eu matei a saudades, mesmo que em um breve jantar no seu Hostel BeeW. (conheça aqui) Ao Rafa e ao Caio, da PUMA pelo super atendimento e preocupação com a curitibana em São Paulo! Adorei passar uma horinhas no escritório e espero voltar em breve para sairmos de escritório e colocarmos nossos  Pumas para correr! 😉
E a super equipe da Sports Care que me atendeu super bem e conseguiu me encaixar e aproveitar ao máximo a minha ida, realizando até o teste de vo2. (aguardem o post!)
Quanto a São Paulo, espero um dia conseguir viver em um ambiente “frenético” onde não basta fazer a programação do dia, tem que ter previsão de transito, correria e acompanhar o ritmo da 2ª maior metrópole do mundo…. 
#SãoPaulo