Wings For Life – Brasília 2015
Mais uma prova confirmada e essa é especial!
Não sei que acompanhou a prova que aconteceu ano passado em Florianópolis, a WINGS FOR LIFE é uma corrida mundial que acontece por uma causa. Organizada e idealizada pela REDBULL, junto com os parceiros GARMIN e PUMA, a corrida é totalmente sem fins lucrativos e a verba arrecadada com as inscrições será doada para a fundação WINGS FOR LIFE, que a missão é encontrar a cura para a lesão da médula espinhal.
A lesão na medula espinhal é um dos ferimentos mais devastadores que podem acontecer a uma pessoa. A lesão não só impacta na habilidade de mover os membros, mas também causa várias complicações relacionadas à saúde e limitações na rotina diária.
São 33 países que irão receber a prova que acontece simultaneamente, no Brasil, será em Brasília, no dia 03 de maio,às 08h. Algumas edições acontecerão a noite, outras são denominadas Selfie Run, onde basta você sair no horário marcado e o carro estará no seu aplicativo! (ACHEI DEMAIS ISSO!!!)
Carro? Isso mesmo, nessa prova nós não iremos correr em direção a linha de chegada. Ela que virá ao nosso encontro, o ponto chave é fugir do carro e correr o máximo que conseguir até ele te alcançar!
No site da prova tem um simulador de prova, que você coloca o pace que pretende correr e ele diz mais ou menos com quantos quilômetros o carro irá te alcançar.
Eu já simulei e espero correr pelo menos 21km! Aiiiii já estou sonhando com o “catcher car!”
Agora junta tudo isso. Uma experiência diferente, correr junto com o mundo todo e ainda ajudar uma causa tão importante que aposto que muitos de nós nem conhecia a gravidade dessa doença. É ou não é?
Eu já me inscrevi, são US$25, 100% doados para a fundação. Que tal contribuir?
CORRA POR UMA CAUSA!
Brasília tô chegando!
#WINGSFORLIFE #WORLDRUN #IGNITE #PUMA
Luca Glaser
Related Posts
Deixe uma resposta Cancelar resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.