Este post é só para motivar quem esta se lamentando do clima de chuva e frio que voltou a nos aterrorizar… Ontem foi mais um dia de luta para fazer o treino acontecer. 
1º – Matar aula
2º – Atravessar a cidade para correr na esteira do clube
3º – Fazer o treino inteiro na esteira
Segunda geralmente é meu day off, mas como semana passada tive dois em São Paulo, tinha 12km em ritmo 2 (no caso seria 5’30/km). Nossa ja fui com a cabeça pronta: se eu fizer 12km na esteira já está ótimo. Maldita cabecinha….. Sorte que quem manda é o corpitcho! Comecei a correr me sentindo bem, mas olhando no relógio da parede, lá do outro lado da sala, sabendo que o ponteiro  no mínimo daria uma volta completa. Comecei a escutar as minhas musicas a 10km/h. Estava muito fácil e de cara coloquei em 11km/h. Ok. Esse é o ritmo que o coach pediu. Antes de dar 30minutos de treino já estava 11.5/km ai já subi para 12km/h e assim fui entre um sertanejo e um pagode do playlist do dia 🙂
Pena que só vi a distância e o tempo muito em cima, aumentei o ritmo nos últimos 1500m mas não consegui fechar sub 1h. MESMO assim, superei minha cabeça, as expectativas do técnica, a esteira e a super segunda-feira chuvosa de Curitiba!
Final do treino!
E quer saber, é sempre assim! Quando não queremos treinar, tudo da errado e conspira contra o treino, são estes os melhores dias, tanto para a cabeça quanto para o treino! #Bastair
Aproveito o post, para deixar um videozinho que eu fui marcada (pela Ana Carol Sommer) estes dias no facebook, afinal, uma motivação extra seja em um vídeo, um livro, um exemplo ou uma palavra de incentivo sempre é bem vinda!


#GO!