Antes tarde do que mais tarde! Domingo passei dos 100km de bike e fiz de verdade o primeiro longo. Lembrei das dores, prazeres, felicidade e desespero dos treinos para um Ironman! Mas gostei, adorei! Terminei o treino sem perna, podre, ESFARELADA mas feliz da vida! 
Diferente dos treinos no primeiro semestre que tinham mais de 20 atletas da Webtreino treinando para Ironman, neste período estamos em apenas 2! (pelo menos em Curitiba) O resto estão todos treinando para meio iron. O treino passa a ser treino da cabeça, você começa a ver os TOP da equipe retornando antes, e você seguindo em frente com muito chão pela frente. Ainda bem que a dupla que me acompanha e que vai fazer o Ironman de Lake Tahoe é o meu super parceiro e técnico Fábio Bronze. 
Fizemos o treino mais difícil para o Ironman Brasil juntos, foram 07h de treino de muita paciência na volta do litoral. (confira aqui)
E o Fabitcho mostrou que o seu espírito de equipe, técnico e amigo não valem só para um treino! Foi um paizão na estrada para mim neste treino. Mas o bom que mesmo eu esfarelada quebrada e ele tendo que me esperar a gente se diverte! Obrigada Fábio pela super parceria, foi fundamental!
Seguindo as dicas do pessoal que foi para Kona esta dando no blog, o treino foi com variação de altitude! 

O famoso pedal até a colônia Witmarsun, com direito a um muffin caseiro no café e volta para casa! Confira o treino completo no Garmin Connect, CLIQUE AQUI!
Estradinha linda! 
#ProjetoKona