O que é bom, eu compartilho!

Faltam 9 semanas para o Ironman Brasil e eu já estou começando a me preocupar com alguns detalhes, roupas, equipamentos, alimentação e tudo o que envolve a prova.
Mesmo estando muito bem assessorada com o meu técnico Maurício Letsow, que tem uma experiência enorme como atleta e técnico em provas de Ironman, com a minha irmã e nutricionista Yana Glaser, que me ajuda com todo o plano alimentar além das dicas precisas das suas 3 participações na prova, e todos os atletas que eu tenho contato,  até mesmo os “Ironman Perfil” do blog,  comecei a dar uma lida em conteúdo da web. Atletas que já completaram a prova, revelações que conseguiram vaga para  Kona (Ciça carvalho) e artigos específicos, afinal informação nunca é demais.
Hoje, achei interessante postar no blog uma matéria do Ironguides para o MundoTri que fala das diferenças entre o treinamento masculino X feminino, e o potencial que, nós mulheres, temos!!!
PS.:
Na clínica do Ezequiel Morales perguntei se ele achava que havia alguma diferença de treinamento de homem para mulher.
1º  A resposta: não. A Soledad (sua esposa) treina o mesmo que eu, as vezes até ela deveria treinar mais, porque vai demorar mais para terminar a prova. :/ (faz sentido)
2º Meus queridos companheiros de treino tiraram com a minha cara, falando que eu tentei arranjar uma desculpa para dar “migue”no treino, mas não tive sucesso. Ok.
Ta aí um artigo interessante para todos lerem!